Funcionário aproveitou que o patrão viajava, pegou a caminhonete dele e acabou colidindo contra a recepção de uma Auto Escola localizada na região central de Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

De acordo com informações policias, o homem de 38 anos estava com outro amigo a bordo da  Mitsubishi L-200 e perdeu o controle de direção na rua 13 de Maio, invadindo o estabelecimento que fica na avenida Marechal Rondon. Com o impacto, o veículo quebrou a porta de vidro e só parou depois de bater no balcão principal.

Segundo o filho do dono da auto escola, o acidente ocorreu por volta das 03h40.

Ainda de acordo com o portal do jornal, pelas imagens da câmera de segurança é possível ver que, depois da batida, o passageiro sai a pé com uma sacola, enquanto o motorista manobra o veículo para fugir.

Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro foram acionados e conseguiram localizar a L-200 na Rua Antônio Maria Coelho. Juntamente com o passageiro, o motorista se apresentou e disse que perdeu o controle da direção ao fazer manobra para entrar na Marechal Rondon. Ele vai responder por evasão do local de trânsito.

O veículo foi apreendido.

Veja o vídeo:

O post Com caminhonete do patrão, homem perde o controle e invade recepção de autoescola apareceu primeiro em PaginaBrazil.Com.