54c984565601910f1d54387c37c0a659951553a4f6854A Polícia Militar do Assentamento Itamarati, vinculado ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, prendeu autor de furto e recuperou uma caminhonete GM/S-10, furtada na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

A apreensão se deu quando dois policiais que trabalham no Assentamento Itamarati se deslocavam para o Serviço na manhã desta quarta-feira, dia 28 de janeiro, vindo de Campo Grande (cidade em que residem) e perceberam a movimentação suspeita da caminhonete S-10 com placas de Minas Gerais, que parecia ser escoltada por outro veículo, um VW/Voyage.

Diante da suspeita os policiais chegaram ao Grupamento Policial Militar do Assentamento Itamarati e juntamente com outra equipe que saía de serviço aguardaram a aproximação da caminhonete, que ao perceber a presença da viatura PM, empreendeu fuga, sendo acompanhada pelos policiais e abordada nas proximidades da Fazenda Santa Virgínea.

Ao ser indagado, o motorista disse que pegou o veículo na cidade de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro e levaria para entregar no Paraguai. O veículo possui ocorrência de roubo na cidade de Monte Carmelo, Minas Gerais e estava com placas falsas.

Diante do flagrante o motorista foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para os procedimentos legais.

Assessoria