Um Caminhão capotou e Parou em Baixo de hum barranco. O Acidente Aconteceu no Início da Tarde Deste sábado (31), no anel Rodoviário, na BR-262, a cerca de 200 metros Presídio Federal em Campo Grande, DEPOIS Que o motorista Perdeu o Controle da Direção.
O motorista, Joalinton Paim, de 36 anos, estava Sozinho não Veículo Que transportava sete mil litros de óleo diesel. He Seguia em Direção à SAÍDA Pará São Paulo nenhum momento em that ocorreu o Acidente. Paim Afirma Que Perdeu o Controle da Direção Ao Evitar Uma Possível Colisão com hum Carro de Passeio.
“O motorista do caminhão da frente freou bruscamente e also that tiva frear com Tudo de para Nao batermos, Nisso perdi o Controle da Direção, o Caminhão capotou e Parei Debaixo do barranco”, relata.
De a Acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Adeilson Pereira de Lima, o motorista sofreu escoriações leves e APENAS NÃO NECESSITA de atendimento médico. Durante o Acidente o compartimento furou eA carga começou a vazar.
Segundo o subtente, apesar do vazamento, Não Há Risco de o óleo Descer Para o córrego. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada Pará VerificAR. Como o Caminhão Caiu no barranco, NÃO HOUVE necessidade de interditar a pista.

Rio verde