A caarapoense Taynan Cordeiro Santana, de 15 anos, venceu na noite de ontem (28) o concurso de Miss Brasil Universal, na categoria Teen – 13 a 18 anos. A adolescente representou o Mato Grosso do Sul no evento, realizado na cidade de Araruama (RJ).

Filha da dona de casa Madalena Cordeiro e do senhor Misael Santana, a estudante que tem 1,65 de altura e nome de origem Tupi, já participou de desfiles em SP e em Dourados nos anos de 2009 e 2011, além de workshopping e uma participação especial no filme “Forró Caliente”. No ano passado ela foi seleciona pela a Agência de modelos Volare que visitou algumas escolas em Caarapó visando encontrar algum modelo escondido nos uniformes escolares.

Na noite de ontem (28) ela representou o estado levando beleza, carisma e requinte a um concurso que contou com representantes de todo o país. Taynan desfilou com a Bandeira do Brasil, vestido longo estilo gala e traje típico referente à cultura do MS.

Com o 1° lugar conquistado no Miss Brasil – categoria Teen, a caarapoense classificou-se para representar o Brasil no Miss Universo Teen, que deve acontecer no mês de novembro em data e local a definir.

Além disso, Taynan recebeu brinde de patrocinadores, inscrição internacional paga para concurso Miss Universal, book de 20 poses, clipe individual com entrevista exclusiva para mídia, um ano de divulgação virtual, coroa oficial e faixa oficial.

Caaraponews