Um assaltante morreu baleado pelo próprio comparsa na tarde desta quarta-feira (6), quando a dupla tentava fugir depois de invadir uma residência na avenida Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora da Graça, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens entraram na casa pulando o muro e foram visto pelo proprietário, que estava com a esposa e os filhos no local. Houve disparo dos bandidos contra a família, que chegou a acertar o veículo do dono do imóvel  da casa.

Na tentativa de fugir, os assaltantes pularam o muro novamente, momento em que a arma de um dos autores atingiu o rosto do comparsa.

O homem baleado foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento.

A perícia foi acionada e equipes da Delegacia Especializada a Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) da Capital e a Polícia Militar, estiveram no local e realizaram buscas nas redondezas para localizar os dois suspeitos.

O post Assaltante morre atingido por tiro de comparsa em tentativa de assalto na Euler de Azevedo apareceu primeiro em PaginaBrazil.Com.