Cerca de 30 artistas vão se apresentar em evento para ajudar o cantor João Paulo que sofreu um grave acidente de trânsito

No próximo dia 14 (domingo), acontece no salão de festas do asilo São João Bosco, o “Almoço Amigos do João Paulo”. O evento foi organizado por amigos do jovem cantor e tem como objetivo com a recuperação do cantor João Paulo, vítima de uma acidente de trânsito ocorrido em dezembro de 2017, em Campo Grande.

João voltava para casa após uma apresentação na capital, no caminho  bateu o veículo que conduzia em um poste na Avenida Mato Grosso, esquina com Ernesto Geisel. O cantor cumpria uma agenda apertada de shows e o cansaço seria a causa do acidente, que deixou João Paulo com ferimentos graves na face.

De acordo com a assessoria do cantor, o evento foi organizado por amigos que se comoveram com o ocorrido e resolveram ajudar o artista, que está com alto custo nas despesas de recuperação.

São mais de 30 artistas que se apresentarão no almoço, entre eles, Thiago e Graciano, Marquinho e Ferrant, Marcos e Adriano, Marco Antonio e Gabriel, Manu e Rafael, Lucca e Biel, Kleber e Ruan, João Haroldo e Betinho, Felipe e Menon, Iko Cordeiro e Capim, Gilson e Junior, Evandro Campos, Patrícia e Adriana,  Tostão e Guarani, Rubia, Os filhos de Campo Grande, Rapha e Leo, Neto e Tiago, Neto e Maurício, MDO,Ariane e Andrea Rios, Edson e Ruan, Dudu Lino, Derrama, Carla e Junior, Batê e Cleber, Arlan, Max Henrique, Mathias Matos, Macio Santos e Claudiney, João Carlso e Savala, Kaio e Gabriel, Jariston Lima, Gabi Porazzi e Fred e Vitor.

O “Almoço Amigos do João Paulo” acontece a partir das 11 horas, no Salão de festas do Asilo São joão Bosco.

 

 

O post Artistas se reúnem em evento para ajudar cantor que sofreu acidente apareceu primeiro em PaginaBrazil.Com.