Andressa Urach foi internada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda, por volta das 19h dessa sexta-feira (27), no Hospital Alvorada, em São Paulo. De acordo com um comunicado enviado pela assessoria da ex-vice Miss Bumbum, após ser submetida a exames, observou-se uma nova coleção líquida que provocou a inflamação.

“Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida na próximas horas”, informou o médico Felipe Tosaky, ainda segundo o comunicado.

Procurada pelo Terra na manhã deste sábado (28), a assessoria da modelo informou que ela ainda aguardava o resultado dos últimos exames e estava em jejum para ser operada. Durante a madrugada, Urach postou um salmo em seu Instagram e escreveu:

“#euCreio #DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel#euSouFiel #meuDeusdoMilagre#meuDeusdoImpossivel”.

Entenda o caso    
Andressa Urach ficou internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 após ter graves complicações devido a aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos.

O produto gerou inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância. Ela chegou a apresentar quadro de sepse, que foi combatido com medicamentos. Urach também sofreu uma parada cardíaca, e, no dia 1º de dezembro, teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar.

Quem é Andressa Urach?  
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice-campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo. A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda, da Record, e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina. Urach também integrou a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas. No início deste mês, ela pediu demissão da RedeTV! para se preparar para “novos projetos”. Outra mudança recente foi na vida pessoal da modelo: ela se converteu e foi batizada na Igreja Universal. Desde então, tem substituído as fotos sensuais nas redes sociais pela publicação de salmos.

Terra