O ex-governador André Puccinelli retomou nesta quarta-feira (11), em Brasília, as atividades políticas, após 42 dias sem função pública. André reuniu-se com os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e os deputados federais Geraldo Resende e Carlos Marun, todos do PMDB.

De acordo com Moka, o encontro foi para traçar os cenários que o partido enfrentará nas eleições em 2016, além de reorganizar os diretórios em todos os municípios. “O PMDB é um partido muito forte em Mato Grosso do Sul, com militância aguerrida, acostumada a participar dos pleitos”, afirmou.

O senador disse que o objetivo é chegar a julho deste ano com a legenda reestruturada em todas as cidades. “A partir do segundo semestre, já queremos começar a discutir o lançamento de candidaturas próprias e possíveis composições com os demais partidos”, disse.

O ex-governador, segundo Moka, aproveitou o encontro para desejar, especialmente aos novos parlamentares, como Simone Tebet e Marun, mandato vitorioso. “O André está em Brasília para conversar sobre política com os principais líderes do partido”, resumiu.

(*) Assessoria do Senador Waldemir Moka