A vítima, de 54 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados

Modesta Machado Silveira, de 54 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados (MS), depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, Ivo Batista Silveira, 65, em Amambai (MS). Segundo a Polícia Civil do município, o homem atingiu a vítima com nove facadas.

Ela foi socorrida por populares até o Hospital Regional, mas posteriormente, precisou ser encaminhada para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ivo foi preso e confessou ter cometido o crime por ciúmes. Ele afirmou que foi casado com Modesta por vários anos e os dois estavam separados há 3 meses.

O acusado contou ainda que estava ingerindo bebida alcoólica perto da casa de Modesta, acompanhado de outra pessoa, quando percebeu que a ex-mulher se aproximava e desferiu vários golpes de faca. O homem que bebia com Ivo também foi capturado e informou que viu tudo, mas fugiu do local com medo de sofrer algum tipo de represália. O crime ocorreu na última quinta-feira (15) e Modesta morreu no sábado (17).