Campo Grande (MS) – A base Operacional de Amambai MS, em fiscalização a rodovia MS 156 km 22 trecho entre Amambai e Caarapó, onde foi dada ordem de parada ao ônibus da empresa expresso Queiroz que fazia o itinerário Amambai a Campo Grande, ocorrido as 08h40min do dia 28/01/2015.

Em buscas no bagageiro externo foram encontradas quatro malas as quais continham em seus interiores tabletes de maconha e pelos bilhetes de embarque foram identificadas quatro pessoas de (22 anos), (25 anos), (13 anos) e (17 anos), todos residentes em Campo Grande.

Todos afirmaram ter pegado a droga em coronel sapucaia e a levaria para campo grande, onde receberiam r$ 2.000,00 reais pelo transporte, disseram não possuírem, bagagem, porém o motorista do ônibus afirmou ter visto colocar ele mesmo a mala no bagageiro, extraviando propositalmente o bilhete de embarque.

O entorpecente depois de contabilizado somou a quantia total de 53 quilos e oitocentos gramas divididos em 66 tabletes. Diante dos fatos autores e drogas foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Amambai para providências.

Assessoria de comunicação social – 14º bpmrv