Prefeito Pedrinho entrega carreta de trator ao capitão da aldeia, Ismael (Foto: Assessoria)

O líder indígena, Ismael Vargas, recebeu das mãos do prefeito Paulo Pedro Rodrigues “Pedrinho” uma carreta de trator para uso da comunidade indígena da aldeia Jaguapire, em Tacuru.

Na oportunidade, esteve presente o secretário de assuntos indígenas, Idilio Vera e um representante das lideranças, senhor Roberto Barbosa, hoje atual responsável pelo sistema de distribuição de água na comunidade.

Conforme disse o capitão, a carreta deverá realizar um serviço de total atendimento as famílias da aldeia Jaguapire que sempre precisam de buscar coisas na cidade realizar mudanças dentro da aldeia ou até mesmo levar sementes até as lavouras e recolher suas colheitas, seja ela de milho, mandioca ou outros.

O prefeito Pedrinho vem realizando um grande trabalho de atendimento as duas comunidade indígenas do município tanto na agricultura quanto na educação, saúde, eventos e vários outros atendimentos, dando apoio as ações de seus secretários e chefes de departamento sempre que estes estejam trabalhando para o bem comum das comunidades indígenas do município.