Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado com nove facadas na manhã desse sábado, 31 de janeiro, em Amambai.

Segundo levantamentos realizados pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil local, a vítima, Tiago Amarília teria passado a noite bebendo e festando em companhia de outros jovens e de mulheres no interior da Aldeia Amambai, onde residia.

Já no início da manhã desse sábado, o rapaz em companhia de outros jovens, teriam se deslocado até a residência do autor, Reginaldo Gauto, de 31 anos, com o objetivo de furtar um tambor usado pelo morador para armazenar água.

De acordo com os levantamentos realizados pela polícia, Reginaldo Gauto teria acordado com o barulho quando os supostos larápios derramavam a água para furtar o tambor e, revoltado com a situação, já que não teria sido a primeira vez que o mesmo grupo furtava tambores de sua residência, teria se apoderado de uma faca e saído ao encalço dos jovens.

Segundo a Polícia Civil, os comparsas conseguiram fugir, mas Tiago Amarilha acabou alcançado e esfaqueado por cerca de nove vezes, sendo que cinco dos golpes foram profundos e provocaram a morte do adolescente.

O autor foi preso logo após o crime pela Polícia Civil e conduzido para a Delegacia de Amambai, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Fonte: A Gazeta News