Momento que o Corpo de Bombeiros de Amambai prestava os primeiros socorros à vítima e os veículos envolvidos no acidente. (Fotos: Vilson Nascimento)

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz cor verde, placa HRK 3931 de Amambai-MS e uma Montada cor branca, placas NRU 6101, também de Amambai, deixou a condutora da moto ferida.

O acidente aconteceu no final da manhã dessa segunda-feira, 5 de janeiro, em uma rotatória no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua Rio Branco, no coração comercial da cidade.

Segundo o condutor da Montana, o empresário Edmar Bampi, ele se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler no sentido bairro/centro e, ao parar na rotatória, que é preferencial, a motocicleta acabou se chocando contra a traseira da pick-up.

Com o impacto a condutora da moto, Ionara Lopes Lhopes, de 39 anos, acabou caindo e se ferindo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que após realizar as medidas de primeiros socorros no local, conduziu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Regional local para receber atendimento médico, a mulher apresentava suspeita de luxação no joelho direito, mas não tinha nenhum ferimento de maior gravidade.

Os dois veículos envolvidos no acidente sofreram avarias leves. A Montana teve a lanterna traseira, lado direito, quebrada com o impacto e a Honda Biz também acabou sofrendo algumas avarias.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe.

Fonte: A Gazeta News