Um Fiat/Doblô que teria saído da cidade de La Paz na Bolívia e ao fazer uma ultrapassagem de uma carreta teria perdido o controle ao voltar para sua pista de rolamento ao passar por um desnível na pista.

O acidente aconteceu por volta das 18h30m da tarde desta quinta-feira (22), na altura do KM-85 da rodovia BR-267.

No veiculo seguiam oito pessoas que tinham como destino a cidade de São Paulo onde trabalham em fábricas, entre os ocupantes estavam quatro crianças pequenas.

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu, onde cinco das vitimas foram encaminhados por parentes que seguiam em outro Doblô logo atrás, sendo apenas três vitimas socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a UTI Móvel da Santa Casa de Bataguassu.

Das oito vitimas uma criança de aproximadamente quatro anos de idade se encontra em estado grave e deve ser transferida para a cidade de Três Lagoas ou Campo Grande, já as demais vítimas sofreram apenas escoriações pelo Corpo.

Além do Corpo de Bombeiros uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência.

OUTRO ACIDENTE ENVOLVENDO BOLIVIANOS DA MESMA FAMILIA

Ainda segundo o condutor seu irmão teria se envolvido em um acidente no final de 2013, quando a família seguia com sentido a Bolívia, também em um Fiat/Doblô e este teria perdido o controle na altura do KM-98 colidindo frontalmente com uma árvore, no veículo segui também oito pessoas e duas delas vieram a óbito.

 

dahorabataguassu